29 de julho de 2013

Seu treino é o nosso aquecimento

    Oito meses treinando crossfit, acho que foi o tempo mais longo que permaneci em uma "academia". Tem treino que dá vontade de desistir, de chorar e até de vomitar, mas você continua firme. Continua firme porque tem o coach e os colegas te incentivando a terminar.
     Evolui bastante nesse tempo, ganhei massa, perdi medidas e fiquei fortinha. É até engraçado montar a sua barra pra algum treino, olhar pro lado e ver um homem pegando bem menos que você. Claro que ainda tem alguns movimentos que não consigo fazer, barra fixa por exemplo faço com a ajuda de um elástico.
       Olha, foi amor a primeira vista, vale a pena dar uma pesquisada e procurar um box perto de você!






6 comentários:

  1. Olá :)
    Respondendo ao seu comentário em meu blog, fiz um texto sobre Morte Súbita assim que terminei de ler! Está aqui: http://mvcee.blogspot.com.br/2013/07/eu-queria-muito-ter-amado.html
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. nunca ouvi falar dessa modalidade! mas claro que isso não quer dizer nada, sou uma analfabeta de mundo fitness...rs

    ResponderExcluir
  3. Quando eu entrei no seu blog acho que fiquei uns 5 minutos olhando para o logo e rindo.
    O único esporte que faço é o boxe. Fora ele, eu não gosto de mais nada. Mas isso não acontece só com esportes, eu sou chato pra gostar de qualquer coisa. rs

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o crossfit antes de ler aqui, achei interessante, mas não acho que seja pra mim. Tentei curtir academia, mas não me acostumei. Hoje em dia faço boxe, que é algo que realmente adoro e sinto falta quando não posso ir. (:

    ResponderExcluir

maybe if we think and
wish and hope and pray
it might come true ;D

#tumblr-badge {margin:0; padding:0; text-align:left;} #tumblr-badge p {margin:0; padding:0;} #tumblr-badge img {margin:0; padding:0;} #tumblr-badge ul {margin:0; padding:0;} #tumblr-badge li {margin:0; padding:1px 0;}